Quarta, 14 de outubro de 2026
Farol: disputa acirrada de Rodeio e show com Loubet marcam encerramento da Expofar 2026
Entretenimento
Farol: disputa acirrada de Rodeio e show com Loubet marcam encerramento da Expofar 2026
Entretenimento
Nova Cantú: mais 50 pacientes recebem óculos gratuitos através da Secretaria Municipal de Saúde
Cidades
82% de aprovação: Pesquisa aponta avaliação positiva da prefeita de Juranda, Joelma Demeneck
Política
Paraná muda perfil da bancada na Câmara; PL e PT dividem protagonismo
Política
Nova descoberta aumenta expectativa da Petrobras na Foz do Amazonas
Brasil
Começam os preparativos para a Expofar 2026
Cidades
Em 2028 - Diante de tanta inconsistência, pesquisas serão obrigadas a mudar a captação de dados, segundo normativa do TSE
Política
Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
Economia
'Peço desculpas ao povo brasileiro': Cármen Lúcia diz que Judiciário deveria trazer tranquilidade
Brasil
Programa CNH do Brasil aumenta pedidos de habilitação em mais de 200%
Brasil
Brasil é campeão do Pré-Olímpico e garante vaga em Los Angeles 2028
Esportes
Um em cada cinco estudantes já fez apostas online, mostra pesquisa
Brasil
SUS amplia cobertura da vacina Pneumo 20 para maiores de 85 anos
Brasil
Quaest: Moro lidera no PR com 37%; Requião e Sandro Alex estão empatados tecnicamente
Brasil
Brasil

30/06/2026 às 23h17 - atualizada em 01/07/2026 às 23h17

461

Redacao

Maringá / PR

Esgotados convites para o almoço na Festa Nacional do Carneiro no Buraco
No total são 6 mil convites, limitado a capacidade de atendimento do público pelas entidades.

Todos os convites disponibilizados para o almoço com o prato típico de Campo Mourão já foram vendidos pelas entidades que vão servir a iguaria na Festa Nacional do Carneiro no Buraco, no próximo dia 12 de julho. O evento, que será aberto no dia 9 de julho, será realizado no Parque de Exposições Getúlio Ferrari.


No total são 6 mil convites, limitado a capacidade de atendimento do público pelas entidades. O valor para adulto é R$ 70,00 e R$ 35,00 para crianças de 5 a 10 anos. O ingresso adulto dá direito ao prato personalizado da festa. A entrada no parque será gratuita e além do almoço com a exótica iguaria, o evento também terá outras opções de gastronomia.


A festa terá uma ampla programação, que inclui rodeio, parque de diversões, shows nacionais e atrações artísticas locais e regionais, bem como exposições do comércio e artesanato. Entre os destaques da programação estão os shows de Leonardo, no dia 9; Anthony & Gabriel, no dia 10; e Bruno & Barretto, no dia 11.


A Festa Nacional do Carneiro no Buraco é realizada pela Prefeitura de Campo Mourão, com patrocínio de Sicredi, Pacaembu Construtora, Grupo Integrado, Viptech, BLZ, Paraná Supermercados e Coamo. A programação completa e mais informações podem ser consultadas no site oficial da festa: www.carneironoburaco.com.br.


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados