Cidades
Política
Política
Política
Política
Política
Brasil
Cidades
Brasil
Cidades
Cidades
Política
Cidades
Cidades
Cidades
16/07/2026 às 09h57 - atualizada em 16/07/2026 às 09h59
22
Redacao
Maringá / PR
A Prefeitura de Quarto Centenário, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o IDR-Paraná – Unidade Local, convida todos os agricultores do município para a comemoração do Dia do Agricultor, que será realizada no sábado, 25 de julho.
O evento está sendo preparado para homenagear aqueles que, com trabalho e dedicação, contribuem diariamente para o desenvolvimento da agricultura e da economia do município.
Programação
19h30 – Início com o Culto Sertanejo
20h30 – Abertura Oficial
21h00 – Circuito de Palestras
22h00 – Jantar com show ao vivo de Fabinho Maciel
Os convites já estão disponíveis e podem ser retirados na Secretaria Municipal de Agricultura.
É importante lembrar que os convites serão destinados exclusivamente aos agricultores que possuem o CAD/PRO ativo.
A realização é da Prefeitura Municipal de Quarto Centenário, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o IDR-Paraná – Unidade Local.
0 comentários
Há 8 horas
Quarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especialHá 22 horas
Editorial: O que aconteceria se Rafael Greca desistisse da disputa ao governo?Há 2 dias
Parceria entre Wagner Malaco e deputado Do Carmo já garantiu mais de R$ 750 mil em investimentos para ArarunaHá 3 dias
Sérgio Moro inaugura Escritório Regional em Campo Mourão e reafirma compromisso com o povo paranaense - Galeria de fotosHá 6 dias
ELEIÇÕES: Ex-prefeitos e vereadores aparecem em lista do TCE-PR com contas irregulares