Saúde

Prefeito Aristeu, vice Cássio e presidente da Câmara Toninho Amaro na visita do Secretário da saúde Beto Preto

Prefeito Aristeu Ceniz, vice Cassio Zanuto e o presidente da Câmara Toninho Amaro de Rancho Alegre D`Oeste estiveram em Goioerê no último sábado,10,  na visita do Secretário da saúde Beto Preto. O secretário veio acompanhar a vacinação e conferir de perto como anda o processo de vacinação na nossa região. 

Aproveitou a oportunidade: O prefeito Aristeu Ceniz aproveitou a oportunidade para estreitar o ótimo relacionamento que tem com os secretários do Governo do Paraná, em especial com a saúde. Aristeu falou:

“Temos que estar presente na visita de um secretário tão importante para o nosso estado. Beto Preto é médico e sabe como ninguém as necessidades para o setor da saúde, e é com ele que alinhamos as demandas para o nosso município, tanto que a população tem acompanhado a qualidade e a agilidade que Rancho Alegre tem mostrado nesta gestão. Ao lado do Beto Preto aproveitamos para fazer diversos pedidos para nossa cidade, e pelo que sinalizou o secretário teremos êxito nas demandas. As notícias virão na hora e no memento certo” disse o prefeito Aristeu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile