Connect with us

Educação

Prefeitura de Farol entrega kit escolar completo para Rede Municipal de Educação

No último dia 24, o prefeito Oclécio Meneses entregou para toda a rede municipal de educação um kit escolar completo contendo camisa, shorts, calça e blusa, estojo e bolsa. Além disso, os professores receberam jalecos e bolsas e as cozinheiras, utensílios de cozinha. Na parte de tecnologia, foram entregues 3 impressoras multifuncionais de última geração coloridas.

A entrega dos kits escolares foi acompanhada de perto por todos os pais e alunos da rede municipal de educação, além de professores e autoridades do município de Farol. A cerimônia contou com um desfile dos alunos e professores usando os uniformes novos, que chamou a atenção de todos os presentes.

“A educação é uma das principais prioridades dessa gestão e que essa iniciativa irá contribuir significativamente para a melhoria da qualidade da educação em Farol”, disse o prefeito.

O prefeito Oclécio Meneses, emocionado, destacou que a entrega desses kits era um sonho para ele, uma vez que em sua época era muito difícil ter acesso a materiais de qualidade para a escola.

O Secretário de Educação Alessandro Jach também fez uma fala, agradecendo ao prefeito Oclécio Meneses e à equipe da Secretaria de Educação pelo trabalho árduo em prol da melhoria da educação no município de Farol. O Vice-Presidente da Câmara Municipal João Costa também agradeceu ao prefeito e destacou a importância dos investimentos em educação para o desenvolvimento da cidade.

Essa ação é de grande importância para os alunos e professores da rede municipal de educação de Farol, já que muitos deles não tinham condições financeiras de comprar os uniformes e materiais escolares necessários para o ano letivo. Com a entrega do kit escolar completo, os alunos poderão estudar com mais conforto e segurança, além de se sentirem mais incluídos na comunidade escolar.

Além disso, a entrega dos jalecos e utensílios de cozinha para os professores e cozinheiras também demonstra o comprometimento da gestão municipal com o bem-estar dos profissionais que trabalham nas escolas. A entrega das impressoras multifuncionais também é um importante investimento em tecnologia, que facilitará o trabalho dos professores e aprimorará a qualidade do ensino.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg