Connect with us

Política

Rancho Alegre D’oeste: Deputado Estadual Artagão Júnior visita o prefeito Cássio Zanuto

Artagão Júnior com seu assessor Claudinho Cruz na visita ao prefeito de Rancho Alegre D’oeste, Cássio Zanuto

Na tarde desta quinta-feira, 05, o Deputado Estadual Artagão Júnior, visitou o município de Rancho Alegre D’oeste, onde conversou com o prefeito Cássio Zanuto. A visita de Artagão teve como objetivo ouvir as demandas do prefeito e conhecer um pouco mais sobre o município. O deputado falou sobre sua trajetória política se colocou à disposição para ajudar Rancho Alegre D’oeste.

Com o bom transito em todas secretarias no Governo do Estado, Artagão se destaca por valorizar cidades menores e tem intermediado liberação de importantes recursos para esses municípios. Nova Cantu, Quarto Centenário e Juranda, são cidades que receberam inúmeros recursos, Juranda por exemplo, o deputado como o apoio da prefeita Leila já liberou quase 20 milhões de reais em investimentos.

Para ter uma ideia, nesse mesmo dia, o deputado havia acompanhado o Governador Ratinho Júnior em uma inauguração de 33 casas populares em Juranda e também assinou um convênio para a construção do prédio que vai abrigar a clínica de fisioterapia e a farmácia popular. Os recursos viabilizados chegam a R$ 877,4 mil.

Atuante e dedicado as causas sociais o deputado que está em seu quinto mandato, também foi secretário de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, onde desempenhou um importante trabalho.

Cássio Zanuto agradeceu a presença do deputado e agendou uma visita no gabinete do parlamentar em Curitiba para apresentação de alguns projetos para o município.

“Conheço o trabalho do deputado e sei do seu trabalho, vamos sem dúvida, construir uma importante parceria em Rancho Alegre D’oeste”, disse o prefeito.

O deputado, por sua vez, agradeceu a recepção do prefeito e disse que será uma honra incluir Rancho Alegre D’oeste em sua rota de visitas. “Estamos trabalhando em várias cidades vizinhas e em Rancho Alegre D’oeste não será diferente”, explicou o deputado.

A visita do deputado foi agendada pelo ranchoalegrense Ed Cláudio Cruz – Claudinho que também é assessor do deputado na região da Comcam.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg