Connect with us

Saúde

Referência na Saúde, Juranda recebe alguns municípios para compartilhar experiências  

Nesta segunda feira dia, 27, o Secretário de Saúde do município de Juranda, juntamente com a equipe de Saúde, recebeu inúmeros municípios vizinhos para realizar a experiência exitosa, ou seja, experiência bem sucedida do trabalho realizado e conquistado no município.

A Secretaria de Saúde de Juranda abriu as portas para acolher os colegas, tirar as dúvidas e também adquirir conhecimento. “Foi uma tarde inteira de aprendizado juntos com os demais municípios da região Comcam”, disse o secretário.

No ranking do previne Brasil – O município de Juranda tem se tornado referência na área da Saúde, o bom trabalho desenvolvido pela prefeitura municipal através da Secretaria de Saúde tem levado o município ao reconhecimento nacional, obtendo uma ótima colocação entre todos municípios da federação.

Recentemente, indicadores colocaram Juranda em destaque até mesmo a nível nacional. Entre os 5.568 municípios que existem no Brasil, Juranda ficou 206º lugar, no Paraná, ficou em 9º e o primeiro da região da Comcam.

“Agradeço a presença de todos os presentes e sinto me gratificado em poder compartilhar esse conhecimento adquirido nesse tempo de gestão SUS, e sinto me orgulho de cada um da equipe a frente da saúde de Juranda hoje”, pontuou o secretário de saúde e Presidente Cresems da 11° Região de saúde Marcelo Francisco de Matos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg