Connect with us

Saúde

Cosems – Conselhos Estaduais de Secretários Municipais de Saúde destaca o município de Juranda

A apoiadora do Cosems-Pr, Ellen Alessandra de jesus, em evento organizado pela Prefeitura Municipal de Juranda, por meio da Secretaria de Saúde do município, no último dia 21, destacou o excelente resultado que a cidade vem alcançando.

Segundo a apoiadora, a prefeita Leila vem trabalhando com muita dedicação e atenção especial a saúde do município. “Tenho certeza de que foram necessárias muitas horas diárias de dedicação, contribuição e presteza para que este município pudesse ser um motivo de orgulho e felicidade para a população de Juranda. Parabéns pela dedicação, Juranda é um município que deu certo graças a sua contribuição”, disse Alessandra.

“Quero agradecer ao Marcelo pelo convite de estar aqui neste momento tão especial a todos e aproveitar para parabeniza-lo pelo excelente trabalho prestado frente a gestão da saúde. Uma gestão fortalecida e de qualidade constitui uma estratégia fundamental para assegurar o acesso integral da população à promoção, proteção e recuperação da saúde e você tem realizado, meu amigo, um trabalho exemplar para que todos os serviços ofertados no SUS tenha a mesma qualidade e atenção que você dedica ao seu trabalho”, continuou a apoiadora.

Alessandra explicou que apesar da transferência progressiva de responsabilidades e funções para o nível municipal do SUS nos últimos anos, Marcelo tem se mostrado um profissional de excelente gabarito, pois é necessário as vezes ser jurista, contador, financeiro, mas acima de tudo, precisa ser humano para assumir tão grandiosa responsabilidade que é SER GESTOR da SAÙDE. Parabéns Marcelo”, destacou.

ENAUTECEU O MUNICIPIO – A profissional registrou um agradecimento especial as pessoas que movem o serviço, os Profissionais da Saúde. “É tempo de valorizar pessoas essenciais que dedicam e fazem o melhor em prol da saúde de outras pessoas. Quero dizer que quando analiso os dados dos Indicadores do Previne Brasil de toda a região e vejo Juranda em 1°lugar na região e em 9° lugar do Estado do Paraná onde conta com 399 município, me bate um sentimento de orgulho, mas não pelos números, mas sim por saber que eles são consequências de um grandioso trabalho realizado com dedicação e responsabilidade”, explicou.

SUS COM QUALIDADE E RESPEITO – Ela também lembrou que números mostram a possibilidade de fazer um SUS de qualidade com respeito, dignidade e cuidado a população, pois não é possível ter resultados, ainda mais bons resultados sem o comprometimento de todos. “Parabéns a todos os profissionais pois não existe profissão mais nobre do que a de cuidar do amor de outras pessoas. Que vocês estejam sempre na rodovia da evolução na estrada do crescimento e no caminho da prosperidade, pois se nessa caminhada vocês evoluem toda a população de Juranda evolui com vocês. Parabéns pelo excelente trabalho a todos”, finalizou Alessandra.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg