Connect with us

Saúde

Saúde de Juranda avança em qualidade e se destaca no Paraná

Nesta sexta feira, 22, a prefeita municipal, Leila Miotto Amadei, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Matos, e demais autoridades do município, recebeu em seu Gabinete o Superintendente Estadual do Ministério da saúde Benedito Garcia.

Em um diálogo produtivo o superintendente do ministério da saúde elogiou os avanços do município de Juranda e aproveitou o momento para informar novidades nos novos projetos de trabalho que vai inovar a gestão SUS.

Recentemente indicadores colocaram Juranda em destaque até mesmo a nível nacional são do Q1 Previne Brasil. Entre os 5.568 municípios que existem no Brasil, Juranda ficou 206º lugar, no Paraná, ficamos em 9º e o primeiro da região da Comcam.

Na quinta-feira, a Secretaria de Saúde do município realizou o Jantar em excelência ao Previne Brasil

Segundo a prefeita, é um motivo muito especial e que dá o município uma condição de destaque estadual e até nacional, pois conforme os dados estatísticos do Ministério da Saúde, o resultado só foi possível, devido ao grande empenho da Secretaria da Saúde em oferecer o melhor. “Os indicadores que colocaram Juranda em destaque até mesmo nacional são do Q1 Previne Brasil e APS – Atenção Primária à Saúde”, explicou a prefeita. “Foi uma singela homenagem de maneira simbólica para agradecer aos nossos profissionais de saúde pelo empenho e dedicação para com povo jurandense”, disse a prefeita.

“Foi um momento de muita alegria onde contou com a presença ilustre de funcionários da saúde, autoridade executiva, legislativa,11° Regional de saúde e apoiadora do Cosems-Pr da região”, pontuou Leila.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg