Connect with us

Comcam

Vai ser Show: Juranda sediará a grande final do Campeonato Paranaense de Supermotocross

Em comemoração aos 41 anos de Juranda, o município irá realizar a grande final do Campeonato Paranaense de Supermotocross. No dia 17, será inauguração da pista de motocross dando início as comemorações. No dia 18, a grande finalíssima. A programação está prevista das 09:00 horas às 17:00 horas. O evento deverá reunir cerca de 100 pilotos que vão participar de diversas categorias.

Tudo pronto: a pista de Motocross construída no Parque Ecológico de Juranda

O anúncio foi feito ainda em meados desse ano, em Boa Esperança, quando na oportunidade, a prefeita acompanhava mais uma etapa do campeonato estadual que acontecia naquele município.

O piloto de Juranda Iwo Rafael Budach, recebendo da prefeita Leila o troféu na Categoria Pratas da Casa, em competição no município de Boa Esperança em julho desse ano

“De lá pra cá a prefeitura trabalhou a todo vapor para entregar uma super obra – o Parque Ecológico – que está localizado a entrada do município sentido Rancho Alegre D’oeste.

A espaço de 5 alqueires de terra além de abrigar a pista de motocross terá uma imensa área de lazer”, disse a prefeita Leila Amadei.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg