Connect with us

Educação

Rancho Alegre D’ oeste: alunos da rede municipal de ensino recebem kits escolares

Nesta sexta-feira, 03, alunos da Rede Municipal de Ensino de Rancho Alegre D’oeste, receberam kits escolares. O prefeito Cássio Zanuto e a Secretária de Educação, Beatriz Bernal, Vereadores e Professores, participaram da abertura do ano letivo na Escola Municipal Manoel Medina Martins, com a presença dos pais que receberam os kits.

A secretária Beatriz, falou sobre a importância da volta as aulas e também do apoio da Prefeitura Municipal que não tem medido esforços para proporcionar uma melhor infraestrutura aos alunos e professores.

O presidente da Câmara, José Antônio Zanuto, enalteceu a parceria entre o Legislativo e Executivo e desejou a todos sucesso no começo desse ano letivo.

O prefeito Cássio Zanuto agradeceu o convite da secretaria Beatriz Bernal e explicou a importância da educação no município.” A educação é prioridade, por isso estamos trabalhando para a melhoria das instalações, a Quadra Poliesportiva que estamos construindo será padrão FNDE e vai contar com cobertura, arquibancada e vestiários. O investimento será na ordem de mais de R$ 1 milhão de reais”, disse prefeito.

Cássio lembrou também que já foi providenciado a confecção dos uniformes e em breve, estará à disposição dos alunos.  

CENTRO CULTURAL PEQUENO PRÍNCIPE

Na parte da tarde no Centro Cultural, a diretora do CMEI Pequeno Príncipe, Graziele Souza, recebeu os pais para a entrega dos kits escolares e também repassou algumas orientações. As aulas começam nesta segunda-feira, 06.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg