Connect with us

Notícia

Estudantes da Apae de Rancho Alegre do Oeste recebem uniformes escolares

Os estudantes do município de Rancho Alegre do Oeste, que frequentam a Apae de Goioerê, receberam uniformes escolares. A entrega aconteceu na Escola Municipal Manoel Medina Martins em uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e o Departamento Municipal de Educação.

O prefeito Cássio Zanuto ressalta que essa iniciativa visa promover a inclusão e igualdade, permitindo que todos os alunos, independentemente de suas necessidades especiais, tenham a oportunidade de vivenciar o ambiente escolar com o mesmo nível de dignidade e orgulho. “Agora, os estudantes da área de Educação Especial também poderão frequentar a escola uniformizados, como os demais estudantes da rede municipal”, disse.

Já o presidente do Poder Legislativo relata que é a primeira vez que o município beneficia os estudantes da Apae com o kit de uniforme escolar. “Foi um momento muito bonito ver a alegria daqueles estudantes e seus familiares com esse simples, porém significativo, gesto”, destacou José Antonio, acrescentando que a ação demonstra o comprometimento da administração municipal em garantir um ambiente educacional mais inclusivo e igualitário para todos.
A entrega foi realizada na semana passada pelo prefeito Cássio Zanuto, pelo presidente da Câmara Municipal, José Antonio Zanuto, representantes do Departamento Municipal de Educação e familiares dos estudantes da educação especial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg