Connect with us

Farol

Jantar com show musical e homenagens comemorou Dia do Professor em Farol

Professores das redes Municipal e Estadual, bem como professores aposentados e servidores da Educação, participaram de um Jantar com apresentação musical da Banda Rique Galiani Country Music, na noite de sexta-feira 13 de outubro em Farol. A programação festiva em comemoração ao Dia do Professor foi promovida pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Educação. Os homenageados receberam lembranças da comemoração.

O prefeito Oclecio Meneses participou do evento acompanhado pela primeira-dama Eliane Meneses, que também é professora e secretária municipal de Assistência Social. Ele saudou os professores e servidores, agradecendo pelo excelente trabalho educacional realizado no município e destacou avanços com grandes investimentos da administração municipal no setor de educação.


O Padre Paulo Versari Conceição, pároco da Paróquia Santo Antônio, participou da programação com a bênção aos homenageados.
Também participaram, o secretário municipal de Educação, Alessander Jach, as diretoras Jadislara Ribeiro (Escola Casimiro de Abreu) e Oricelia Martins (CMEI Menino Jesus) e a chefe do Núcleo Regional de Educação Ivete Sakuno, que representou o Colégio Estadual Cultura Universal.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg