Connect with us

Notícia

Prefeitura entrega enfardadeira para a Associação dos Coletores de Recicláveis em Rancho Alegre

O prefeito Cássio Zanuto esteve reunido com representantes da Associação dos Coletores de Resíduos de Rancho Alegre D’Oeste para entregar uma nova prensa enfardadeira. Esse equipamento visa aprimorar o trabalho de coleta e separação de materiais recicláveis na cidade.
Durante a reunião, Cássio enfatizou a constante preocupação de Rancho Alegre D’Oeste com a destinação adequada de resíduos. Ele destacou a existência de um aterro sanitário legalizado e bem organizado, garantindo o descarte apropriado de todo o lixo recolhido na cidade.
Durante a entrega da prensa, o prefeito ressaltou a importância do trabalho realizado pela associação, contribuindo para manter Rancho Alegre D’Oeste limpa e bem organizada, o que, por sua vez, proporciona uma melhor qualidade de vida para a população.
Ele também observou que a nova prensa agilizará os serviços, permitindo a ampliação da separação dos recicláveis, o que resultará em rendimentos superiores para os coletores.
Além disso, o chefe do Executivo anunciou que nos próximos dias assinará um convênio com a empresa Itapu, visando a liberação de R$ 1 milhão. Esse investimento será direcionado para a aquisição de equipamentos destinados a expandir e aprimorar a coleta seletiva na cidade.
O projeto inclui a compra de um novo caminhão, bem como a aquisição de balanças, prensas, trituradores de galhos e outros itens necessários para facilitar a separação de materiais recicláveis e garantir sua destinação apropriada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg