Connect with us

Farol

Será?  Prefeito de Farol lidera a preferência dos mouraoenses numa eventual disputa, a enquete foi realizada pelo site Boca santa

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses, agradece a todos os que indicaram seu nome em uma enquete realizada pelo Site Boca Santa, com relação às eleições municipais do próximo ano de 2024 em Campo Mourão. Ele declara que fica ainda mais responsável pelas questões regionais, considerando a preferência dos internautas para a disputa eleitoral na cidade polo da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região da Comcam).

                Confirmando seu compromisso com o Município de Farol, Oclecio Meneses é filiado ao Podemos, e mantém excelente relacionamento com o governador do Paraná, Carlos Massa “Ratinho Júnior”, bem como deputados estaduais, Alexande Curi e Danian Couto, deputados federais, sendo fiel partidário do ex-governador e senador Álvaro Dias. Também mantem relacionamento com todos os prefeitos participando ativamente das ações da Comcam.

                Oclecio Meneses destaca que mesmo realizando um trabalho de planejamento e execução responsável no município de Farol, sempre esteve atento nas questões regionais, principalmente na questão da saúde, lembrando do apoio ao Hospital Santa Casa, que atende toda a região.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg