Connect with us

Farol

Novo Paço Municipal de Farol contará com amplo auditório de 125 lugares

Ao todo são 1.000 metros quadrados sendo uma das maiores obras em execução da região

Como uma das principais obras em execução na região, a edificação do Paço Municipal de Farol conta com 1.000 metros quadrados, com todas as instalações amplas e um auditório com mais de 200 metros quadrados e capacidade para 125 pessoas. Ao todo estão sendo investidos R$ 3 milhões na obra executada com dois pisos. A obra está sendo realizada dentro de um planejamento de desenvolvimento do município e também marcando a comemoração do Jubileu de Pérola, alusivo aos 30 anos de Farol.


O amplo auditório conta com palco e camarim, além da área para a plateia com piso em declive. O complexo total do novo Paço Municipal possui salas amplas, modernas e equipadas de acordo com cada setor de atendimento do município. Também está sendo construído no projeto estacionamento para 21 veículos e cinco motocicletas e elevador ao acesso superior.
O prefeito Oclecio Meneses que vem acompanhando a obra, juntamente com técnicos e operários, destaca a qualidade e amplitude do projeto, argumentando que tudo vem sendo planejado e executado correspondendo às necessidades dos setores de atendimento à população.
“Trata-se de uma grande obra, sendo um sonho a ser realizado. Orgulho para a população de Farol”, salienta o prefeito Oclecio Meneses, lembrando que é uma obra esperada pela população e que toda a edificação foi devidamente planejada com acessibilidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg