Connect with us

Juranda

Começou a pré-produção do filme – O Milagre de Juranda

Um dia muito aguardado por todos, teve início hoje dia 07 de novembro, a pré-produção do filme – O Milagre de Juranda. A cidade vira cenário cinematográfico de uma grande produção.

Durante está semana o Diretor do filme Daniel Santos e o Roteirista Rafael Luz, juntamente com as produtoras, Frann Oliveira, Lilian Abreu e Thayse Cristo estão na cidade visitando as locações do roteiro. A Equipe de produção entregou å prefeita Leila e a vice Joelma, uma cópia do Roteiro do filme, contando a história real do Milagre do Menino Lucas.

Semana movimenta – Na quarta-feira, 08, na parte da manhã, no Centro da Cultural, começa a seleção de atores e atrizes com a presença de toda equipe de produção do filme. Na parte da tarde será realizada uma entrevista coletiva também no Centro Cultural a partir das 16:00 horas. Na ocasião, serão prestadas informações, sobre o Filme “O MILAGRE DE JURANDA’’, que já se encontra em fase de pré-produção.

O filme será um longa-metragem, que contará a história do menino Lucas, que após uma queda da janela do apartamento, sofrendo severo trauma cranioencefálico, tendo sido desenganado pelos médicos que o atenderam, foi agraciado com o milagre da cura, atribuída à intercessão dos Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta Marto. O fato tornou Juranda conhecida como “Cidade do Milagre”.

Na sexta-feira, 10, o município sediará Seminário Estadual Turismo em Ação, para maiores informações, clique no link abaixo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg