Connect with us

Juranda

Prefeitura de Juranda através da Secretaria de Saúde, lança campanha para diminuir as filas de exames e encaminhamentos represados

A Prefeitura de Juranda, por meio da Secretaria de Saúde de Juranda promoveu na última quarta-feira, 08, uma Reunião na casa da Cultura, com a presença de várias autoridades do Município e uma grandiosa presença da população Jurandense. A pauta da reunião foi o lançamento da Campanha para diminuir as filas de Exames e encaminhamentos represados no setor de agendamento da Secretaria de Saúde de Juranda.

O Secretário de Saúde Marcelo Francisco de Matos iníciou o evento, apresentando os dados estáticos e a prestação de contas gastos de custos de exames e encaminhamentos liberados pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde-Ciscomcam, no momento também explicou a população Presente qual a “Diferença entre exame liberado pelo Sistema Único de Saúde -SUS e exame liberado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde-Ciscomcam”.

A Prefeita Municipal Leila Miotto Amadeu, deu continuidade no evento apresentando os exames e especialidades que serão liberados nos próximos dias, com Recursos Próprios do Município.

Várias especialidades, entre eles ginecologia, oftalmologia, mamografias, cirurgias oftalmológicas (Pterígio/Facectomia), ressonância magnéticas entre outros, um total de 242 atendimentos a ser realizado no mês de novembro. Também foi apresentado novos serviços de atendimento que estão sendo realizado no município entre eles fonoaudiologia, Neuropediatra, Neuropsiquiatra, Cardiologia, Psiquiatria, Pediatria.

A Secretária de Saúde de Juranda vem realizando um trabalho árduo junto a melhoria da população, agradecendo a parceria dos profissionais que compõe o quadro de funcionários, o evento com mais de 235 participantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg