Connect with us

Juranda

Deputado Ricardo Barros visita o município de Juranda

Nessa quinta-feira, 16, o deputado federal Ricardo Barros, visitou o município de Juranda. O deputado se encontrou com lideranças políticas, comunitárias e correligionários, além de vereadores.

Parceria de longa data – Barros foi recebido por Valdir Pio da Costa – Neguinho, Coordenador Geral do município do qual é amigo a quase 40 anos. Neguinho que também é presidente municipal do Progressistas, o mesmo do deputado, enalteceu a visita de Ricardo.

“Quero agradecer a visita do deputado que veio aqui no nosso município, veio ouvir as demandas da prefeita Leila e das demais lideranças, Ricardo não é um deputado que só vem buscar votos, ele realmente se preocupa com a nossa gente, é meu amigo pessoal e um importante parceiro”, disse Neguinho.

Já a prefeita Leila Amadei aproveitou a oportunidade para apresentar ao deputado o projeto do turismo religioso e rural que o município vem desenvolvendo e ainda destacou o apoio do deputado que ajuda o município a vários anos. “É um deputado sempre presente, totalmente municipalista, e nós só temos que agradecer por tudo que ele tem feito por nossa cidade”, disse Leila.

Ricardo aproveitou a oportunidade e agradeceu a recepção calorosa que teve no município, ele que é o deputado federal que mais destinou recursos para Juranda, somente nos últimos anos, foram mais de 9 milhões de reais em emendas que ajudaram a reestruturar o município, recentemente, o deputado destinou recursos para a reforma do Ginásio de Esportes, que foi atingido por um forte temporal.

O deputado agiu rápido e intermediou junto a Defesa Civil, um montante de aproximadamente 2 milhões 800 mil reais, dinheiro que já está sendo usado para reconstruir o Ginásio.

Ricardo Barros já foi ministro da Saúde durante o governo Michel Temer, sendo atualmente deputado federal pelo Paraná há seis mandatos e prefeito de Maringá. Atualmente, o deputado que está licenciado do cargo é secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg