Connect with us

Notícia

Idosos de Rancho Alegre d’Oeste têm dias de alegria descontração em Balneário Camboriú

Os integrantes da ‘A Melhor Idade Vida Alegre’ de Rancho Alegre D’ Oeste tiveram a oportunidade vivenciar dias de muita alegria e descontração em uma emocionante viagem a Balneário Camboriú. A programação, que se estendeu por 4 dias, foi proporcionada pela Administração Municipal, evidenciando o comprometimento em oferecer momentos especiais a um grupo de 38 idosos.
O prefeito Cássio Zanuto destacou a importância de investir na melhor idade, afirmando que proporcionar momentos como esse é uma forma de retribuir aos que, ao longo da vida, contribuíram significativamente para a comunidade. “Investir na melhor idade é proporcionar o melhor para aqueles que ao longo da vida já fizeram muito por nós e pelo município”, ressaltou.
O prefeito destacou a ação como uma iniciativa organizada para oferecer momentos de descontração e alegria aos idosos, promovendo um envelhecimento ativo e saudável.
Em clima de harmonia e muita diversão, os idosos embarcaram nessa jornada especial, alguns dos quais jamais haviam conhecido o mar. Para muitos, essa foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de sentir a brisa do oceano após mais de 60 anos de vida.
Essa viagem não apenas proporcionou momentos inesquecíveis, mas também reforçou o valor da solidariedade, do cuidado e da celebração da vida na melhor idade. Balneário Camboriú tornou-se o cenário de sorrisos, histórias compartilhadas e vínculos fortalecidos, proporcionar experiências enriquecedoras para a terceira idade ranchoalegrense.
A diretora do Departamento de Assistência Social do município, Vanessa Rayane, acompanhou toda a viagem juntamente com uma equipe de apoio, assegurando que todos estivessem confortáveis e prontos para desfrutar de cada momento.
Os participantes do grupo ‘A Melhor Idade Vida Alegre’ expressaram profunda gratidão pela oportunidade proporcionada pela Prefeitura Municipal de Rancho Alegre d´Oeste, ressaltando a importância de iniciativas que promovem o bem-estar e a alegria na vida dos idosos da comunidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg