Connect with us

Notícia

Rancho Alegre investe na modernização e segurança viária com nova sinalização de trânsito

A cidade de Rancho Alegre, sob a gestão do prefeito Cássio Zanuto, está passando por significativas transformações em suas ruas e avenidas. O novo sistema de sinalização de trânsito que está sendo implantado, além de melhorar segurança de pedestres e motoristas, também melhorará a estética urbana, tornando a cidade mais atrativa.
O prefeito Cássio Zanuto enfatiza que as ruas que estão recebendo a pintura da sinalização e a instalação de placas passaram recentemente por um processo de recapeamento. “Realizamos um investimento significativo, mas conseguimos recuperar 100% da pavimentação asfáltica de nossas ruas e avenidas”, destacou o prefeito, ressaltando o compromisso com a infraestrutura viária.
Além do recapeamento asfáltico, o prefeito anuncia que serão construídas calçadas em todas as vias onde for necessário. Essa medida visa proporcionar não apenas um tráfego mais seguro, mas também condições adequadas para os pedestres, promovendo a acessibilidade e o bem-estar da população.
O prefeito destaca ainda o trabalho conjunto com vereadores e servidores, evidenciando uma abordagem colaborativa na busca por melhorias para a comunidade de Rancho Alegre.
“Desenvolvemos um esforço conjunto para atender às necessidades da nossa população, sempre buscando o melhor para a cidade”, concluiu Zanuto, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de todos os munícipes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg