Connect with us

Farol

Farol é o município que captou mais recursos de emendas da região

O prefeito Oclecio Meneses diz que os trabalhos de captaçao de recursos não param e que através de apoios de lideranças o município vai conquistar muito mais

Em um amplo processo de desenvolvimento e investimentos em todos os setores, Farol é o município que mais captou recursos de emendas por habitante na região da Comcam, sendo também um dos que mais captaram recursos do Estado do Paraná. 

Os dados são do Poder 360 que destaca o valor R$ 3.002.815,00 em emendas representando R$ 988,09 por habitante.
De acordo com o prefeito Oclecio Meneses, o importante valor conquistado é resultado de muito trabalho de angariação de recursos mediante projetos consistentes e apoio de lideranças. Ele argumenta que o Município de Farol conta com projetos de desenvolvimento e de melhoria da qualidade de vida da população e que através de importantes parcerias os recursos são conquistados.

“Temos trabalho, projetos e boas lideranças e por isso vamos conquistar cada vez mais”, frisa o prefeito Oclecio Meneses, destacando que o Município de Farol vem realizando grandes obras, projetos e programas voltados ao atendimento às famílias farolenses.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg