Connect with us

Farol

Farol: Prefeito Oclecio Meneses destaca novos espaços para à população em vistoria às obras da Praça da Matriz

O prefeito Oclecio Meneses esteve vistoriando as obras de revitalização da Praça Manoel Soares de Lima (Praça da Igreja Matriz), nesta semana, quando destacou a importância da obra realizada simultaneamente com outras grandes realizações, proporcionando melhorias do aspecto da cidade e também ampliando os espaços para as famílias de Farol. Além da revitalização da Praça da Matriz, com calçamento, palco para apresentações, dois quiosques, pergolado coberto e modernização do coreto, também estão sendo revitalizadas a Praça de Lazer “Bocha”, com nova estrutura e Pista de Malha e o Parque das Flores, com novos quiosques, passarela de 100 metros, mirantes e uma grande imagem de Jesus Cristo Redentor.
Somente na obra da revitalização da Praça da matriz, estão sendo investidos R$ 1.373.687,45 no projeto, sendo R$ 700 mil oriundos junto ao Governo do Paraná, com contrapartida do município.

O projeto será complementado com um parque com brinquedos modernos para as crianças e uma antiga estrutura também foi revitalizada junto a Praça da Matriz para a nova sede da Secretaria Municipal de Educação.
O prefeito Oclecio Meneses ressalta que os projetos representam a concretização de um sonho de toda a comunidade, e que as melhorias deverão atrair as pessoas aos logradouros públicos.
“São obras voltadas para as famílias de Farol”, salienta o prefeito Oclecio Meneses, lembrando de outros espaços públicos que estão criados, como Centro de Eventos com 626 metros quadrados, o novo Paço Municipal com um auditório com 125 lugares e a própria Capela Mortuária, que também representa o respeito às famílias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg