Connect with us

Farol

Prefeito Oclecio Meneses anuncia importante projeto de Ciclofaixas para Farol

O projeto incentiva a prática de ciclismo complementando uma ampla revitalização das vias centrais já realizadas

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses que cumpre agenda em Curitiba neste início de semana, anunciou o início das obras de implantação de Ciclofaixas, envolvendo boa parte da cidade. O projeto prevê duas ciclofaixas, com mais de mil metros de comprimento, nas laterais dos canteiros centrais de toda extensão da Avenida Paraná.
De acordo com o prefeito Oclecio Meneses, o projeto atende e incentiva o ciclismo, proporcionando segurança a todos que transitam de bicicleta tanto na locomoção de trabalho, como no lazer. Ele argumenta que o projeto corresponde a um planejamento global que visa contribuir com o meio ambiente melhorando a qualidade de vida das pessoas.


“As ciclofaixas complementam um amplo projeto de revitalização das vias da cidade”, destaca o prefeito Oclecio Meneses, lembrando que as vias centrais contaram com obras de revitalização com iluminação e ornamentação.
Melhorias – Em um amplo projeto que vem sendo executado pela administração municipal, as vias de toda a cidade e distrito de Martinópolis também contaram com recuperação asfáltica, pinturas de faixas e iluminação em Led.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg