Connect with us

Farol

Prefeito Oclecio Meneses vistoria estradas rurais em planejamento de obras de pavimentação em Farol

Obras de pavimentação envolverão boa parte da extensão do município

O prefeito Oclecio Meneses esteve vistoriando estradas rurais nesta segunda-feira, 26, em um planejamento para início das obras de pavimentação asfáltica que deverão contemplar boa parte da extensão do município. Juntamente com o engenheiro Civil do município, Érico Caldeira, ele esteve no Distrito de Martinópolis, que receberá pavimentação em vias de acesso e Vila Rural, ligando até a Rodovia BR 272; Vila Seca, onde a estrada ligando a Capela Nossa Senhora Aparecida até a rodovia também será pavimentada em um trecho de 3 quilômetros e na Comunidade Água da Fonte, que também receberá obras de pavimentação em um trecho de 5 quilômetros no acesso.
“São projetos conquistados beneficiando o município como um todo, com a melhoria e qualidade da infraestrutura das estradas rurais, favorecendo o escoamento das safras, transporte escolar e deslocamentos de produtores e moradores da zona rural”, destaca o prefeito Oclecio Meneses, lembrando que a economia do município é essencialmente agrícola.
Estradas Rurais – Um trabalho constante de preservação e melhorias de estradas rurais vêm sendo realizado pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, dentro de um projeto de desenvolvimento agrícola. Também são realizados serviços de manutenção e construção de bueiros e pontes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg