Connect with us

Farol

Três títulos: Farol conquista importantes reconhecimentos em gestão e atendimentos

Depois de conquistar os primeiros lugares da Comcam, em captação de emendas e na avaliação do Previne Brasil, que analisa a atenção primária em Saúde, o Município de Farol agora foi reconhecido com a maior nota na avaliação com estudantes do 2º ano da Escola Municipal Casimiro de Abreu. Farol obteve nota 7,4, enquanto que o Estado do Paraná recebeu nota de 5,8 e o Núcleo Regional de Educação nota 6,5. Os dados são do IFL – Índice de Fluência Leitora de Avaliação.
De acordo com o prefeito Oclecio Meneses a boa avaliação na Educação é resultado do esforço, dedicação e paixão dos professores, equipe pedagógica e alunos. “Juntos Estamos construindo um futuro mais brilhante para nossas crianças, baseado no poder transformador da Educação”, frisa o prefeito Oclecio Meneses.
Ele comemora as três conquistas, de Gestão, Saúde e Educação, somadas ao reconhecimento da Caixa Econômica Federal pelo bom desempenho da Secretaria de Assistência Social nos atendimentos do Programa Bolsa Família, dizendo que são reconhecimentos dos trabalhos realizados pela administração municipal, com excelentes equipes de servidores municipais em todas as áreas.
Conquistas e Realizações – O prefeito Oclecio Meneses lembra que além dos excelentes índices de atendimentos, o Município de Farol vem realizando um grande número de obras, com investimentos em projetos já executados, em execução e já conquistados para este ano

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg