Connect with us

Janiópolis

Vice- prefeito de Janiópolis, Eides Guedes, participa de reunião da Comcam com a Copel

Tendo como pauta principal as constantes quedas de energis elétrica em vários municípios da região, a Comcam (Comunidade dos Municípios da Microrregião de Campo Mourão) realizou uma reunião na noite desta quarta-feira (28/2), em Juranda. Representantes da Copel (Companhia Paranaense de Energia Elétrica) estiveram presentes e ouviram as reclamações dos prefeitos.

O Município de Janiópolis foi representado pelo vice-prefeito Eides Guedes que na oportunidade acompanhou as justificativas dos representantes da Copel e também afirmou que em Janiópolis acontecem quedas frequentes de energia elétrica. A reclamação é que em alguns casos a energia demora para ser reestabelecida e também prejudica o fornecimento de água pela Sanepar.
Durante a reunião ficou definido que será feito um documento cobrando providências por parte da diretoria da Copel e que será assinado por todos os prefeitos da região. “Foi uma reunião bastante produtiva, oportunidade em que os municípios puderam reclamar e pedir providências.
A reunião da Comcam foi comandada pelo prefeito de Terra Boa Edmilson Moura e teve como anfitriã, a prefeita de Juranda Leila Amadei. Cinco prefeitos e três vice-prefeitos, além de vereadores da região participaram das discussões.
Quem respondeu as perguntas dos prefeitos foi o diretor do Departamento de Serviços Noroeste da Copel, Ricardo Alexandre Soliman Carvalho. (Rede Vitrine)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg