O prefeito Akio Abe e o vice-prefeito Yuri, estiveram no distrito de Bandeirantes, onde na oportunidade, acompanharam as instalações da iluminação em LED. O prefeito Akio ressaltou a importância da nova aquisição, pois irá trazer mais qualidade de vida para a população de Bandeirantes, Jóia e Vila Rural. “Investir em iluminação pública é investir em segurança, dignidade, qualidade e bem-estar para a toda a população”, disseram os gestores.
A luz de LED ilumina melhor as ruas, traz mais segurança para quem sai cedo para o trabalho, para quem retorna à noite para casa, para as famílias, os comerciantes e os estudantes. Reduz custos e preserva o meio ambiente.
“Portanto hoje o nosso município se torna 100% por luz de LED. É mais economia, mais segurança e mais sustentabilidade. O investimento em torno de 102 mil reais em 150 pontos atingidos”, explanou o vice-prefeito Yuri Cardoso Cairos.
“É a Prefeitura Municipal juntamente com a Câmara de Vereadores e o Governo do Estado trabalhando para trazer melhoria a nossa comunidade”, finalizou o prefeito Akio.