Connect with us

Comcam

Quinta do Sol dá início ao ano letivo com Semana Pedagógica

Aberta a semana pedagógica que inicia oficialmente o ano letivo de 2021 da educação municipal de Quinta do Sol

Aberta a semana pedagógica que inicia oficialmente o ano letivo de 2021 da educação municipal de Quinta do Sol.

Com a presença do prefeito Leonardo Romero (PSD), do vice Lucas Almeida (PP) e também da Secretária de Educação Marli Lazzareti, nesta terça feira, 02), a Escola Pequeno Príncipe iniciou suas atividades pedagógicas já com nova Direção. Quem assume a Direção da Escola é a Professora Maria Aparecida Fialho.

Da mesma forma, na quarta feira, 03, a CMEI Gente Inocente iniciou, e também conta com nova Direção. A professora Mariza Rodler é a nova Diretora e já direcionou o início das atividades.

Nestes dois dias, os profissionais receberam uma palestra motivacional de inteligência emocional com o Palestrante Deonisio Flores.

“Por enquanto não há uma previsão de retorno dos alunos para a sala de aula. Precisamos ser muito criteriosos, cautelosos quanto a isso, mas em breve teremos mais informações sobre como tudo acontecerá”, relatou o prefeito Leonardo Romero.

Um desejo unânime dos profissionais da educação é de que em breve, as emoções das crianças possam preencher os enormes espaços vazios das nossas escolas, disse o vice-prefeito Lucas Almeida.

Antes do dia 18/02, todos os pais de alunos serão comunicados sobre como as aulas irão acontecer em nosso município, informou a Secretaria da Educação Marli Lazzareti.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg