Connect with us

Política

Agradecimento: com a palavra o professor Adão Aristeu Ceniz

“Prezados e prezadas rachoalegrenses, nesse momento me afasto do cargo de prefeito de nosso município por determinação da justiça. Repasso a função com a tranquilidade de que todos meus atos foram realizados com transparência, respeito e para atender as necessidades apresentadas por vocês em cada contato diário e atento.

Lamento que a solidariedade e a tentativa de reparação social proporcionada pelo meu projeto não tenham sido reconhecidas pela justiça com o olhar que eu esperava que tivesse.

Fui julgado por um projeto que ofereceu dignidade, conforto e segurança para famílias de Rancho Alegre D’Oeste: a construção de 31 casas. Apliquei recursos próprios do município para benefício da população que precisava. Não existe nada no processo que envolva prejuízo aos cofres públicos, desvio de dinheiro ou enriquecimento ilícito.

Minha ação foi inovadora e ousada para época, entre 2005 e 2008. Desde então, já se passaram mais de 10 anos e nenhuma nova moradia foi entregue por outras gestões, nem mesmo com financiamento.

Tenho orgulho de ter feito o bem a quem precisava. Faria tudo novamente! Nada paga a satisfação de ver as famílias construindo suas vidas e futuros nessas casas que tem a assinatura do meu trabalho. Sigo de cabeça erguida. Não tenho qualquer outro motivo que possa me envergonhar ou diminuir a minha imagem.

Agradeço o reconhecimento de cada pessoa e os votos confiados a minha candidatura em 2020. Foi uma demonstração de confiança às minhas propostas e por meio deles, inclusive, retomamos o tão sonhado projeto de habitação. Para este mês de maio já deixei encaminhada a licitação para a construção de novas 37 casas populares em parceria com a Cohapar.

Apesar de qualquer cargo, continuo como cidadão ranchoalegrense e firme no propósito de ajudar todos e todas sempre que me procurarem.”

Adão Aristeu Ceniz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg