Connect with us

Política

União: a palavra mais usada pelo prefeito de Rancho Alegre D’oeste, Cássio Zanuto, empossado na noite desta segunda-feira

Cassio Zanuto assume a prefeitura de Rancho Alegre D`Oeste pregando união com a população e vereadores e lembrando que inúmeros projetos deverão ser realizados.

Cássio lamentou o afastamento do prefeito, mas ressaltou que irá implantar uma administração transparente, com muita seriedade e trabalho e acima de tudo união. “Quem me conhece sabe como eu sou e em toda minha vida carrego uma frase que ouvi quando criança, Deus sabe de todas as coisas e seja feita a vontade de Deus. Imaginei assumir de forma diferente, porem se é para ser assim, vamos frente”, disse o prefeito.

“Todos sabem que como vereador, sendo o mais votado na época, passei por esta respeitada casa e junto com os pares desenvolvemos um importante trabalho. Aqui aprendi muito sobre o que pode e o que não pode. Aprendi como fazer e do compromisso em fazer por quem realmente precisa”, ressaltou ele.

Em sua fala: Cássio explicou por tópicos toda programação do seu novo governo para centenas de pessoas que lotaram as dependências da Câmara Municipal e também para aqueles que acompanhavam pela transmissão online do Jornal Paraná Notícias.

MORADIAS: Faço um compromisso em viabilizar o que for necessário para que as 37 casas saia do papel e venha para realidade.

EMPREGOS: temos um terreno amplo adquirido nesta gestão que participei de todas as tratativas e tão logo venha assumir já estaremos viabilizando os esforços nesse sentido

ESTRADAS RURAIS: Faço um compromisso de averiguar o tempo todo, pois sou agricultor juntamente com minha família e sei o quanto precisamos de ter boas estradas. Isso é o mínimo que um prefeito pode fazer é arrumar as estradas.

EDUCAÇÃO: Continuaremos com os projetos que estão dando certo e vamos buscar inovações que possam ajudar no conhecimento de nossos estudantes, bem como apoio ao que estudam fora, ou seja os universitários.

SAÚDE: Precisamos ter cada vez mais qualidade nesse setor, amanhã meu primeiro compromisso é visitar o setor de saúde, ver de perto como está e fazer ações que possa melhorar ainda mais este setor. Saúde vai ser prioridade no meu governo.

ESPORTE E CULTURA: vocês vão se surpreender nessa área com as inovações e ações que vamos trazer. Precisamos dar ocupação para o nosso povo e promover ações que comtemple esses setores. Tanto o esporte quanto a Cultura.

LAZER: Já nos próximos dias vamos anunciar atrativos para envolver nossas entidades, ajudar os formandos e de forma direta fomentar nosso comercio.

UNIÃO: Cássio Zanuto fez um pedido especial aos vereadores. “A todos vocês vereadores eleitos pelo veto do nosso povo, Rancho alegre precisa de uma união muito forte para fazer as coisas acontecerem. Faço aqui meu compromisso, todos vocês têm acesso livre ao gabinete, a palavra agora é de unirmos, pois unidos, conseguiremos fazer a nossa missão de servir o povo com muito mais excelência. Volto a repetir. O Prefeito Cassio precisa desta união, o gabinete vai ficar aberto para os 9 vereadores”, pontuou o prefeito.

Rancho Alegre D’oeste é que vai ganhar com isso. Unidos somos mais fortes! Que Deus abençoe cada um de nós e todo o povo ranchoalegrense. Um forte abraço e vamos trabalhar pelo povo”, finalizou o prefeito Cássio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg