Connect with us

Cidades

Juranda: começou a grande final do Campeonato Paranaense de Supermotocross

Nesse sábado, 17, o município de Juranda sediou o primeiro dia grande final do Campeonato Paranaense de Supermotocross, o evento faz parte das comemorações dos 41 anos de Juranda.

Inauguração – A final do Supermotocross marcou a inauguração da pista de motocross que está localizada no Parque Urbano Municipal em uma área localizada na saída do município para Rancho Alegre D’oeste. A pista por sinal, muito elogiada pela comissão organizadora, que a classificou com uma das melhores do Paraná.

Benção especial – O padre Carlos deu uma benção especial para o evento, pedindo a proteção aos participantes, desejando a todos boa sorte. O coordenador geral da prefeitura também falou sobre o evento.

“Nós temos uma visão privilegiada, pois é possível assistir a corrida sem perder nenhum ponto”, disse Valdir da Costa – Neguinho – que trabalhou incansavelmente para que tudo desse certo.

Trabalho incansável – A prefeita Leila Miotto Amadei também gostou do resultado. “Foram meses trabalhando para que tudo estivesse no padrão exigido pela Federação Paranaense, graças a Deus deu tudo certo e amanhã, com certeza, será marcante, pois será final do Campeonato Paranaense de Supermotocross 2022”, disse a prefeita.

Vídeo da largada:

Acompanhe a corrida na íntegra:

Nesse sábado, também houve finais em outras categorias, e amanhã, 18, será a grande finalíssima, a programação está prevista começar as 09:00 horas e encerrará às 17:00 horas. O evento deverá reunir cerca de 100 pilotos de várias regiões do Paraná que vão participar de diversas categorias.

Eduardo Saçaki – O herói virou lenda, uma “lenda viva” em seu esporte. O japonês voador como ficou conhecido contribuiu muito para aos aficcionados do Motocross nacional também marcou presença no evento

Campeões definidos

Na modalidade Light, o campeão 2022 já foi definido, Hian Costa Santos, mesmo chegando em segundo sagrou-se campeão.  O vice-campeonato ficou com Victor Gasino Tidre e Natal Lopes ficou com a terceira colocação.

Na modalidade Feminino, o título da temporada ficou com Tatiane Lobchenko, seguida por Daiane Lobchenko e Elisangela Cristina Tropa.

Na modalidade Mini motos, o campeão foi Rafael Caoni Ferreira, seguido por Ana Heloisa Tropaldi Hildie e Isabela Garcia.

Galeria de fotos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg