Connect with us

Política

Comitiva mourãoense na posse do deputado Jacovós

O vereador Paulo Pilate, juntamente com deputado no dia da posse. “Deputado Jacovós é um importante parceiro e defensor de uma politica limpa, séria e honesta”, completou Paulo Pilate que também é filiado ao PL

No último dia 1º na capital do estado, foram empossados 54 deputados estaduais, sendo 30 reeleitos para um novo mandato. Dentre eles, o deputado Jose Aparecido Jacovós. Ele que é natural de Cianorte foi eleito deputado estadual no Paraná em 2018, com o lema “Segurança Pública sem conversa fiada” e reeleito em 2022 com uma excelente votação.

O assessor parlamentar Marcelo Inácio, colaborou na campanha do deputado e também pela reestruturação do PL – Partido Liberal em Campo Mourão e também na região

Na época em que era delegado chegou atuar em Campo Mourão onde colecionou inúmeros amigos o que também lhe garantiu uma boa votação na cidade do “Carneiro no Buraco”.

O vereador Paulo Pilate e seu assessor Marcelo Inácio, parabenizaram o deputado, que, na oportunidade, também agradeceu pelo apoio na última eleição. Tanto o vereador Paulo Pilate, quanto seu assessor, trabalharam incansavelmente pela reestruturação do PL – Partido Liberal em Campo Mourão e também na região. O mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg