Connect with us

Notícia

Cassio deve assinar nesta terça convênio de R$ 1,8 milhão para pavimentação asfáltica

O prefeito frisou que o município vem executando o maior programa de pavimentação e recuperação da malha viária da sua história. ‘Já fizemos o recapeamento de 100% das ruas e avenidas da região central da cidade. Estamos pavimentando a Vila Rural Santa Felicidade e agora iremos pavimentar esse conjunto habitacional’.

O prefeito Cassio Zanuto estará em Curitiba nesta terça-feira (7) para um encontro com o governador Ratinho Junior, quando assinará um convênio que prevê a liberação de R$ 1,8 milhão destinados à pavimentação asfáltica em Rancho Alegre d’Oeste.

O recurso será investido na melhoria da infraestrutura do Conjunto Habitacional Valdinei José Peloi, beneficiando diretamente os moradores daquela localidade. Cassio destacou a relevância dessa conquista para a comunidade. Segundo o prefeito, trata-se de um momento significativo para a qualidade de vida e o desenvolvimento do município.

Cassio agradeceu a parceria estabelecida com o governo estadual, que possibilitou a liberação desses recursos tão importantes para Rancho Alegre d’Oeste. Ele também destacou o trabalho árduo de sua equipe técnica, que se dedicou à elaboração de todos os projetos e à documentação necessária para viabilizar essa iniciativa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg