Connect with us

Notícia

Jantar celebra sucesso do programa Férias Felizes em Rancho Alegre d’Oeste

Um jantar festivo repleto de alegria e confraternização marcou o encerramento do renomado Programa Férias Felizes, promovido pela Prefeitura de Rancho Alegre d’Oeste através dos departamentos de Assistência Social e de Esportes. Considerado um dos maiores programas recreativos e culturais da região, a edição deste ano reuniu 108 crianças para uma série de atividades enriquecedoras e divertidas.


Durante 10 dias, as crianças participaram de inúmeras atividades esportivas, artísticas e recreativas proporcionadas pelo grupo Encantart. Jogos, contação de histórias, oficinas artesanais, atividades lúdicas e apresentações de talentos foram alguns dos destaques, oferecendo um leque diversificado de experiências para as crianças participantes.


O prefeito Cássio Zanuto ressaltou a importância do programa como uma alternativa segura e estimulante durante o período de férias escolares. “Muitos pais trabalham durante as férias escolares, e as crianças ficam ociosas em casa. O Programa Férias Felizes surge como uma solução para oferecer atividades recreativas, educativas e prazerosas, garantindo um ambiente seguro e estimulante para o desenvolvimento integral dos participantes”, destacou o prefeito.
A colaboração entre os departamentos de Assistência Social e Esportes foi destacada como fundamental para o sucesso do programa. “A realização desse programa é fruto do comprometimento e integração entre os setores sociais e esportivos da prefeitura.

Estamos oferecendo uma alternativa segura e enriquecedora para as férias escolares, contribuindo para o desenvolvimento saudável e alegre das nossas crianças”, completou Cássio Zanuto.


O evento de encerramento contou com a participação de diversas autoridades municipais que elogiaram a iniciativa. O presidente da Câmara, José Antonio Zanuto, afirmou que o “Férias Felizes” foi um grande sucesso e deixará saudades para a criançada. “Essa iniciativa deve ser muito destacada, pois quando a gestão pública investe nas crianças, está investindo no futuro de nossa cidade”, relatou.
O vereador Everson de Jesus – Peba, que também participou da organização das atividades, ressaltou os benefícios proporcionados pelo programa neste período de férias. “Muitas crianças que não tiveram a oportunidade de viajar, curtiram as melhores férias de suas vidas, graças à programação do ‘Férias Felizes'”, declarou. A vereadora Magdalena Silva que também teve um filha que participou do projeto.
Já a vereadora Valéria Minervino ressaltou que é impossível não elogiar uma ação como essa, que tira as crianças da rua e da frente do celular, proporcionando atividades educativas e recreativas. O vereador Antonio Amaro parabenizou o município pela realização do programa e reforçou a importância dessa atividade que levou muito conhecimento e entretenimento para a criançada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg