Connect with us

Goioerê

Goioerê: Betinho Lima presta homenagem ao grupo das ASRs

Na última semana o prefeito Betinho Lima recebeu no gabinete municipal um grupo formado pelas ASRs – Associação de Senhores de Rotarianos de Goioerê com o objetivo de prestar uma homenagem e reconhecimento ao trabalho filantrópico promovido pelas ASRs em prol da comunidade local.

“É importante prestamos este reconhecimento as ASRs, pois são serviços prestados a terceiros com dedicação e amor ao próximo, um exemplo a ser seguido”, destacou o prefeito Betinho Lima.

SAIBA MAIS SOBRE AS ASRs:

A Associação de Senhoras de Rotarianos ou ASRs é uma organização internacional de mulheres esposas de membros de Rotary Clubs. Tem como objetivo promover amizade entre os membros, e prestar serviços à comunidade.

A ASR de Goioerê conta com 18 mulheres que dedicam seu tempo no desenvolvimento de trabalhos voluntários em prol da comunidade. Tendo como presidente nesta gestão 23/24 a senhora Renata Viterbo de Oliveira

No decorrer desta gestão 23/24 foi dado continuidade ao projeto Horta solidária, na doação de mudas de hortaliças para instituições filantrópicas, cadeia pública feminina de Goioerê, instituições municipais e pessoas da comunidade.

Participação de doações em dinheiro para ajudar na erradicação da Pólio no mundo, com o projeto Pólio Plus, desenvolvemos trabalhos na Expogoio na Barraca Alemã, Dia das Crianças no Jardim Universitário, Natal Mais Feliz no CMEI Mundo Encantado, Empoderamento Feminino e todos os projetos que envolvem o Rotary Club de Goioerê.

Atualmente as ASRs atendem: Cadeia Feminina, Projeto Christmas, CMEI Santa Barbara, CMEI Valdinei Pelói, o CMEI Aparecida Belizário e o CMEI Bonifácio Cionek. Realização de promoções para angariar verbas para essas doações que são de hortaliças e em alguns casos mudas de flores.

As promoções acontecem também com vendas de maçã do amor, pão de mel e yakissoba que que são produzidas pelas próprias senhoras do clube. Além da participação mensal na Feira do Empreendedor com vendas de maçã do amor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg