Connect with us

Juranda

Juranda: readequação das vias públicas e obras seguem em ritmo acelerado

O município de Juranda está seguindo o cronograma de obras e investimentos estipulado pela prefeita Leila Miotto Amadei para seu último ano à frente da administração pública.

A revitalização das praças e também do canteiro central das avenidas, bem como a construção dos portais de entrada do município, prometem deixar a cidade cada vez melhor.

Segundo a prefeita, o município já vem recebendo uma grande quantidade de caravanas de várias cidades e também de outros estados para conhecerem melhor a “Cidade do Milagre”, um grandioso projeto que já tem colocado Juranda na Rota Internacional da fé.

Portal está sendo construído na PR – 472, que liga o município a Rancho Alegre D’oeste

“Estamos trabalhando para uma cidade sustentável, que visa trazer novos investimentos, por isso, é necessária essa readequação, proporcionando acessibilidade e infraestrutura necessária a todos visitantes e também a nossa população”, disse a prefeita.

Na entrada do município, as margens da BR 369

Distrito de Primavera também recebe melhorias, a ampliação do Centro Comunitário visa atender uma solicitação da população daquela localidade, a ampla reforma está sendo efetuada com recursos próprios na ordem de 151 mil reais. “Vamos transforma-lo também em Centro de Eventos, com uma nova infraestrutura, mais acomodável, com ar condicionado e local reservado para área gourmet”, explicou Leila.

Centro Comunitário visa atender uma solicitação da população daquela localidade

A construção do Centro Esportivo, com pista de caminhada, parquinho para as crianças , quiosque para lazer e realização de eventos.

“Essas melhorias também estão sendo feitas a pedido da comunidade, um espaço apropriado para todas as idades,” disse a prefeita.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg