Connect with us

Cidades

Prefeitura de Farol entrega carro para a Secretaria de Educação

Na última quinta-feira, 02, prefeito Oclecio Meneses realizou a entrega oficial de um novo carro para a Secretaria de Educação da cidade. O evento aconteceu em frente à Escola Casimiro de Abreu e contou com a presença do Secretário de Educação, Alessandro Jach, vice-prefeito Iranrei Saraiva, além de professores e funcionários da escola.

A entregue simbólica já tinha ocorrido em dezembro de 2022, porém, após a documentação e a devida plotagem do veiculo GM Chevrolet ONIX 0Km

O objetivo da aquisição do novo veículo é garantir mais agilidade e eficiência no transporte de documentos, materiais e equipamentos para as escolas da rede municipal de ensino. Com o novo carro, a Secretaria de Educação poderá atender de forma mais rápida e eficiente as demandas das escolas, proporcionando melhores condições de trabalho aos professores e um melhor ambiente de aprendizado para os alunos.


Durante o evento, o prefeito Oclecio Meneses destacou a importância da educação para o desenvolvimento da cidade e ressaltou que a entrega do novo veículo é uma forma de investir na melhoria da qualidade da educação oferecida aos alunos da rede municipal. O Secretário de Educação, Alessandro Jach, também enfatizou a importância da aquisição do novo carro e agradeceu o empenho do prefeito e de toda a equipe da Secretaria de Educação para tornar esse projeto uma realidade.

Ao final da cerimônia, os presentes puderam conferir de perto o novo veículo, que foi adquirido por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal. “A entrega do carro para a Secretaria de Educação é mais uma ação que reforça o compromisso da nossa administração com a melhoria da educação no nosso município”, disse o prefeito Oclecio Menezes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg